logo twogether

Flávia Reis

Formada em Artes Cênicas na Universidade Federal do Estado Rio de Janeiro - UniRio, Flávia Reis é atriz e comediante. Tem em sua formação a participação em oficinas com Enrico Bonavera/Itália, Leo Bassi /EUA, Leris Colombaioni/Itália, S u e Morrison/Canadá, André Riot-Sarcey/França e Michael Christensen/EUA.

Na TV, integrou o elenco do programa 220 VOLTS, Não Tá Fácil pra Ninguém e VAI QUE COLA, todos no Canal Multishow; na TV GLOBO atuou novela AMOR ETERNO AMOR, com direção de ROGÉRIO GOMES, no programa AMOR ESEXO, com direção de Ricardo Waddington. Fez parte do elenco fixo do humorístico Zorra Total, sob direção de Maurício Sherman e por 5 anos fez parte do elenco protagonista do programa ZORRA, de Marcius Melhem e MAURÍCIO FARIAS. Fez parte do elenco de TRAVESSIA, novela de Gloria Perez dirigida por MAURO MENDONÇA FILHO. 

Na Netflix  fez parte do elenco protagonista de “Sem Filtro”, e atuou no longa “Um Natal Cheio de Graça”, sob direção de PEDRO ANTÔNIO.   Participou e foi VENCEDORA do programa LOL - Se Rir Já Era, do Prime Vídeo. Integra o elenco da série “Cosme e Damião”, uma produção do PORTA DOS FUNDOS para a Globoplay. No teatro, esteve em cartaz em HIPERATIVO e On Line, ao lado de PAULO GUSTAVO. Está permanentemente em cartaz com seu solo cômico "Neurótica!", sob direção de Marcio Trigo.

Ao lado do ator Ricardo Cubba, apresenta o espetáculo "Deixa que eu Conto" em casas de comédia e teatros do Brasil.